[quinta-feira, agosto 31, 2006]

[Sem sentidos.]


Me bateu uma vontade de te largar, de não mais te procurar...
De não te sentir e de não mais sentir saudades suas...
O gosto árduo do vazio deixado por ti, está impertinente em minha boca, que ainda implora pelos teus beijos frios, que congelam meu ser e faz aquecer meu coração, até derreter.
Coração, que não tem forças para lutar e mesmo derretendo, tenta buscar de alguma maneira de te sentir e de te amar, porque será?!
Será que perdeu a visão diante os raios ofuscantes do teu sorriso?
Será que perdeu o olfato diante o almíscar do teu cheiro na minha cama?
Será que perdeu o paladar diante o gosto da tua língua salgada no meu suor?
Será que perdeu a audição diante tuas juras gritantes em frente ao meu portão?
Sim, sim, sim, sim...
Perdeu, perdeu tudo, o amanhecer, o café da manhã à dois, o jornal, o telefonema, a preocupação, os planos sonhados, os retratos coloridos, a alegria, a companhia, o prazer...
Perdeu todos os sentidos e me perdeu!


por Dani * quinta-feira, agosto 31, 2006 -
____________________________

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Metade de mim é amor... E a outra metade, também!





[Outras palavras, outras rotinas, outros suspiros...]

  • Lar de devaneios
  • [Palavras latentes...]

    [Cartas do fundo do baú...]