[sexta-feira, setembro 15, 2006]

[Ter você.]


Quero ter você, quero que o teu amor abarrote meu coração, que a tua voz soe como uma canção lenta e suave, para que nossos corpos possam deslizar e elevar nossos pensamentos até conseguir o entrelace de nossas almas.
Quero prender-te em minha humilde alcova, te acalentar cada vez que uma estrela surgir e iluminar o nosso destino, até chegar no limite, no fim, e mesmo chegando no fim, vou continuar querendo ter você, assim, só para mim!


por Dani * sexta-feira, setembro 15, 2006 -
____________________________

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Metade de mim é amor... E a outra metade, também!





[Outras palavras, outras rotinas, outros suspiros...]

  • Lar de devaneios
  • [Palavras latentes...]

    [Cartas do fundo do baú...]