[segunda-feira, outubro 23, 2006]

[Escuro iluminado.]


Meus pensamentos correm pela cidade a procura de postes iluminados para que as minhas idéias sejam clareadas, minhas vontades esclarecidas e os meus passos finalmente encontrados.
Olho ao redor e não vejo nada, parece que estou caminhando em círculos, tudo escuro, complexo e confuso.
Nenhum sinal, nenhum candeeiro aceso, nenhuma fumaça de fogueira para que eu possa me guiar.
Agora me diz, por favor... Só me diz!
Aonde vou parar? A quem pedir ajuda? A você?
Se ao menos pudesse te enxergar, mais tudo está escuro, lembra?!
Tira-me daqui, me dá a tua mão, me carrega para o paraíso, lá eu sei que posso te respirar bem fundo, caminhar contigo de mãos dadas, braços entrelaçados e finalmente ver o sol nascer, aí sim...
Tudo ficará nítido.
Sei que os meus olhos irão lacrimejar nessa hora, tenha calma, será de felicidade.
Felicidade de não mais precisar correr pela cidade a procura dos postes iluminados, e assim poderei seguir seus passos, em paz!

* Foto by Daniela T.



por Dani * segunda-feira, outubro 23, 2006 -
____________________________

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Metade de mim é amor... E a outra metade, também!





[Outras palavras, outras rotinas, outros suspiros...]

  • Lar de devaneios
  • [Palavras latentes...]

    [Cartas do fundo do baú...]