[segunda-feira, abril 14, 2008]

[Ainda tenho muito...]


Ainda tenho muito daquela menina que não ia pra escola de bermuda por vergonha da perna fina; que vivia fazendo careta quando não gostava da comida.

Ainda tenho muito daquela menina que acordava tarde no fim de semana, e tomava muita coca-cola e comia pizza no café da manhã; que caía de patins, ralava o joelho, rasgava a calça e ficava com a mão marcada com os furinhos da rua.

Ainda tenho muito daquela menina que chorava de raiva, de dor, de saudade e de amor; que ligava e não falava nada, só pra escutar a voz; que dormia no carro e acordava sempre que chegava na rua de casa.

Ainda tenho muito daquela menina que adorava fazer diário, escrever tudo nas agendas, guardar cartinhas, bilhetes, papel de bala, ler e reler cartas das amigas e dos amores pretendidos.

Ainda tenho muito daquela menina que sempre foi amável e doce com as pessoas, que nunca sabia dizer um NÃO e sempre fazia biquinho quando recebia um.

Ainda tenho muito daquela menina que gostava de cuidar dos outros, sempre aconselhando mesmo sem saber se era certo; que sempre recebia reclamações no final do mês, quando a conta do telefone aparecia.

Ainda tenho muito daquela menina que sempre gostou de dançar até as pernas ficarem bambas, sem ritmo nem passo algum e de escutar músicas que corroem o coração até os olhos cansarem e os ouvidos ficarem doloridos.

Ainda tenho muito daquela menina que enjoava facilmente dos amores, ficava triste com isso, pois, vivia com o coração sempre inconstante e impulsivo, mas no fundo era louca para viver uma sensação nova que viesse e arrebatasse tudo lá por dentro, lhe fazendo perder o tino.

Ainda tenho muito daquela menina que sempre sonhou com um princípe encantado, montado em um cavalo branco, trazendo consigo todo o amor do mundo só pra ela.

Por que isso tudo fez eu ser o que sou hoje.

E pra falar a verdade, não quero deixar de ter NADA, nadinha daquela menina.
Gente, foi mal a ausência... Mas a minha inspiração tava meio que sem tempo de passar por aqui, espero que gostem.
Beijo.








por Dani * segunda-feira, abril 14, 2008 -
____________________________

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Metade de mim é amor... E a outra metade, também!





[Outras palavras, outras rotinas, outros suspiros...]

  • Lar de devaneios
  • [Palavras latentes...]

    [Cartas do fundo do baú...]